Um blog feito para noivas, esposas e mães reais como eu!

13 de janeiro de 2011

Comemoração...

Parece até besteira para uns, mas pra mim está sendo gratificante ter 10 seguidoras em meu blog!!!! Não sei se isso é muito mas em menos de um mês consegui essa marca, obrigada meninas! Além de falar sobre o meu casamento, percebi que esse "mundo do blog" é um ótimo lugar para se fazer amizades!
E em comemoração deixarei uma mensagem de carinho e agradecimento à todas vocês...




Encontrei Você (s)!
Entre cabos, fios, satélites e conexões,
Encontrei você (s)...
Jamais poderia imaginar que sem sair
De casa, amigas eu teria...

Descobri aqui um outro mundo
Um mundo que prescinde de toques
E cheiros, mas que não me impede de
Viver as mesmas emoções de meu
Mundo real...

Amizades sinceras nasceram aqui
E você (s) é (são) uma delas, por quem nutro
Um carinho muito especial

Que possamos por muito tempo desfrutar
Da magia e do encanto deste mundo
fantástico, que é o virtual

Conte sempre comigo, com a minha
Amizade e o meu carinho.

Juntas estaremos sempre, ou até
Que a conexão nos separe!
hehehehe...





Beijos a todas :)



Fonte: Mensagens e Poemas


4 comentários:

  1. pronto já ganhou mais uma seguidora!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Te desejo toda felicidade do mundo...
    Conte comigo sempre...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Amei :) Seu blog é ótimo !!! Em breve, vc verá esse número crescer absurdamente :)

    Bjsssss

    ResponderExcluir