Um blog feito para noivas, esposas e mães reais como eu!

2 de março de 2011

Centros de mesas para casamento

Olá, meninas!

Primeiramente gostaria de agradecer a todos comentários de vocês deixados aqui, muito obrigada isso me deixa muito feliz!
E voltando ao assunto, irei postar hoje algumas opções para centros de mesas para casamento. Claro que esse item tem que seguir o estilo do casamento (rústico, formal, informal... etc.). Acredito que flores não sejam obrigatórias, centros de mesas com velas são um charme! E que tal fazer seus próprios centros de mesas? Também é possível, com um pouco de criatividade e talento!












Imagens: Google.

 Beijos :)

9 comentários:

  1. lindos, eu pretendo fazer os meus ...


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Eu mesma fazer, acho que será um pouco dificil, mas estou pensando em fazer pras mesas do meu chá!!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Amei aquele com as tulipas e a vela :)

    Para fazer pro casamento eu não sei se dá tempo, fico com receio.
    Mas pra um chá eu faria!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindos...
    Eu ja escolhi o meu e vai ser bem diferente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. são tantas ideias, né?
    os meus vão ser lindos...vários tipos!
    bj

    ps: daqui a pouco vc começa sua contagem!

    ResponderExcluir
  6. Eu super apoio essa ideia viu!! Prefiro arranjo pequenos e simples assim!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  7. Não vejo um casamento sem flores. Seja na Igreja ou na festa ! Adorei as fotos !

    Haja opção, né ?

    Super beijo

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais Mah =D

    Assim eu particularmente não gosto muito de velas, então optarei pelas flores, acho chiquérrimo esses arranjo altos, e se for possível farei o meu também já que $$ tempo não sobra, rs.

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  9. Lindos e super originais!

    Bjs

    Denise
    Antique et Romantique

    ResponderExcluir