Um blog feito para noivas, esposas e mães reais como eu!

28 de março de 2011

Nota de Esclarecimento!

Olá, meninas!



Não sei se estou sendo "ambígua" em minhas postagens, ou quem "passa" por aqui simplesmente não lê! Mas é que eu tenho recebido e-mails de pessoas me pedindo orçamento de coisas que eu não faço! Eu não confecciono lembrancinhas, nem convites e muito menos vendo sapatos! Todas as imagens ou grande parte delas são retiradas do "Google", a única intenção dessas imagens para mim é servir de inspiração para o meu Big Day! Não tenho interesse comercial nenhum com esse blog e muito menos com essas imagens ou ideias que não são minhas!

Imagem: Google!

Desde de já agradeço a atenção de todas!

Beijos :)

7 comentários:

  1. Oi lindona!!! obrigada pelo carinho, meu pai está bem melhor, graças a Deus. Já saiu da UTI e está no quarto, essa noite dormi lá... fico revesando com os irmãos hehe

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, é engraçado né.

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs...ri muito agora kkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Vc é sempre super clara ! Nunca nos confundiu rs
    Bjs

    ResponderExcluir