Um blog feito para noivas, esposas e mães reais como eu!

16 de março de 2011

Trash the Dress (o quê???)

Olá, meninas!

Hoje venho com mais um questionamento (Ôh! menina para gostar de "polêmica" rsrsrs).
Desde que entrei no “mundo casamentício” que ouço falar do "Trash the Dress", mas eu nem sabia o que era muito menos sua finalidade... Mas aí descobri (com a leitura) que tratasse de fotos em que a noiva "acaba" com o vestido, fazendo jus a tradução que é "vestido no lixo"!?!(Como assim????)
Eu sinceramente e particularmente, não sou nada, nada a favor disso, até porque eu iria ter a maior dó de estragar o meu vestido (o tão sonhado!), eu prefiro tirar milhares e milhares de fotos com ele bem 'bonitinho' e bem 'branquinho'.
Nada contra de quem é adepto a essa moda, ou a quem fez seu 'Trash', mas é que eu além de não gostar, eu não entendo o seu real sentido ou significado para uma noiva que passou anos e anos sonhando com um vestido de princesa, para depois do casamento fazer com que ele vire lixo!
Mas, aí alguém pode me dizer, não é obrigatório estragar o vestido, e é verdade isso!Eu até vi várias noivas, que fazem seu Trash e não sujam nem o pouquinho a vestido e as fotos ficam lindas, mas aí volto a perguntar... Então se não sujar não vai "fugir do tema" não???? Continua sendo um Trash the Dress??

E aí meninas? Vocês farão o Trash the Dress? Gostam dessa moda? Ou estou sendo muito radical dizendo isso? #ah lôcaaa!rsrs...

 

Imagens: Google.

Beijos :)

12 comentários:

  1. Oi May... eu tb não gosto muito não, acho lindas as fotos, respeito quem faça e talvez faria se meu orçamento deixasse. Mas tenho outras coisas mais importantes para pagar como a E-session que adoro e acho que é muito mais legal do que Trash the Dress. Mas vamos combinar, são fotos lindas mesmo né?! hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. May, eu acho a idéia fantástica, rs.

    MAS...teria que ser com outro vestido é claro, não o meu sonhado, vejo muitas Noivas que fazem isso, usam um outro vestido, que seja mais simples, e o dia das fotos é diferente ao do casamento, então eu faria =)

    Mais vai de noiva pra Noiva né.

    Beijos Querida
    ;**

    ResponderExcluir
  3. May, eu estou com você, não gosto e não vejo o sentido disso!
    Nem as fotos eu acho bonitas, mas gosto cada um tem um!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oiiiieee Ma,
    Até gostaria de fazer se eu fosse me casar na PRAIA... pq acho lindo fotos dentro da água...
    Mas os outros estilos de trash dress na me empolgam, nada contra... acho que não me empolgam devido ao rico dim dim que gastaria ao ter que comprar o vestido para fazer isto rsrsrsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi May...
    Concordo com você, não faria esse tal de "Trash", vc planejar o seu grande dia e depois jogar toda beleza fora, jamaissssssssssssssssss....

    Concordo com a Lilian, faria sim o E-session...

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. May... eu acho MARA essa idéia, mas ou não deixaria ele a ponto de jogar no lixo ou usaria outro... as fotos ficam lindas!
    minha opinião...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie! Eu tambem nao tenho coragem de estragar o vestido nao viu! Faria um ensaio pos casamento mas sem estragar o vestido, no maximo molhar rs

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  8. May, o selinho tá lá na parte cima do blog,em baixo do cabeçalho, onde tem escrito "Selinhos para Você". bjus

    ResponderExcluir
  9. May, este tá demais...
    Não gostei nao!
    Rsss
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Acho super legal!
    Queria fazer um na praia, que não estraga tanto =)
    Mas só se o $$$ permitir!
    Beeijo...tem sorteio lá no blog,Passa lá =)

    http://embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Se o vestido fosse meu (e não primeira locação ou algo do gênero), eu faria sim. Não com fotos que pudessem estragá-lo (ainda sonho da minha filha usar meu vestido - e olha que nem namorado eu tenho rs).

    Vou fazer um post especial pra ti, com fotos de uma americana especializada em trash the dress "limpinhos" ehehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Trash the dress, e-session, sessão de fotos pós casamento, seja lá qual for o nome, eu vou fazer, não quero estragar, nem sujar meu vestido, mas quero fotos com ele em lugares inusitados. Acho lindas as fotos, lógico que as mais limpinhas, porque jamais rasgaria e nem vejo necessidade, mas enfim colocaram o nome nos EUA e nós adaptamos para uma forma mais "limpinha" Eu não vejo a hora de fazer o meu.

    ResponderExcluir