Um blog feito para noivas, esposas e mães reais como eu!

25 de abril de 2011

Dia do Contabilista

Olá, meninas!

Como se foram de feriado!O meu foi maravilhosoo!Descansei bastante e passeie bastante com o noivinho...rsrsr!

E de volta a vida normal...

Hoje quero homenagear aos meus colegas de profissão os "Contabilistas", muitos ainda tem dúvidas e outros ficam morrendo de ciúmes porque o contador comemora duas vezes por ano o seu dia!Hahaha, isso é só para quem pode tá? kkkk' Brincadeirinha! :D

Comemoramos duas vezes, porque os Contabilistas são os técnicos em contabilidade (e o dia deles é hoje! hehehe) e os Contador são os bacharéis em contabilidade (comemora em setembro! rsrsr), eu por enquanto não sou nenhuma nem outra... kkk'
Mas estou estudando para ser uma contadora!Hehehe!

E para homenagear os mestres dos patrimônios...

Senhor:
Abençoai a todos os profissionais

da contabilidade.

Dai-me forças e coragem

para trabalhar...

Nessa honrada profissão

que eu tenha sempre fé

e motivação

para apoiar os meus clientes

em suas empresas,

com muito respeito,

ética e carinho.

Senhor:

Ajuda-me a solucionar todos os problemas contábeis

que aparecerem...

Que sua mão sempre guie

as minhas mãos em tudo

o que eu realizar,

principalmente nas atividades contábeis.

Abençoa senhor a minha vida!!!
                                                                           
[Nicolau Schwez]



Beijos :)


5 comentários:

  1. hehe que vc consiga ser uma ótima contadora e que um dia eu possa te parabenizar pelo seu dia!!!

    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos profissionais desta área... e vc também pode se considerar uma!!
    Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo dia...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir