Um blog feito para noivas, esposas e mães reais como eu!

14 de abril de 2011

E se chover?

Olá, meninas!

Como já sabem o casamento do meu irmão será sábado, mas estamos super apreensivos com a possibilidade de chuva para o dia, é de se estranhar nessa época do ano chuva em pleno sertão nordestino!Mas é isso mesmo!A chuva está tomando de conta do nosso sertãozinho todos os dias!
E a preocupação é pelo Buffet não ter cobertura! (#Tenso!)
Mas tenho certeza que vai dar tudo certo e nesse dia o grandioso sol aparecerá e a noitinha, teremos a companhia das estrelas... Assim espero!
Mas e se chover?
 - Que Deus possa derramar através das águas muito amor, felicidades, saúde, harmonia, paz sobre essa nova família que se formará...












Ps.: Eu amo chuva!♥

Imagens: Google.

Beijos :)

12 comentários:

  1. Torçam muito e tenham fé que não vai chover, orei tanto pra no meu não chover que Deus acho que falou, essa menina tá me enchendo tanto que não vou enviar chuva no dia rsrs

    Bjss :)

    ResponderExcluir
  2. Deve ser chato casar chuvendo, até poq bagunça tudo, cabelo, maquiagem e pod até sujar o vestido.Beijoos.
    Lindas fotos

    ResponderExcluir
  3. Se chover, deixa baixar um Genne Kelly e aproveita pra fazer singing in the rain =)
    Mas tenha fé, vai sair tudo do jeitinho que eles planejaram =)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, vai dar tudo certo, flor!
    E as fotos que vc postou são lindas =D

    obs: Ri muito com o comentário da Nat ali..rsrs

    Beiijo

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo! Felicidades para o seu irmão!!!

    Bjss e uma ótima noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. May,
    vai dar certo!
    Tenho certeza!
    Vai ser glamouroso e sem chuvas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. E sempre dizem que chuva é sinal de coisa boa! Maas, fique tranquila que tudo dará certo!
    Aguardaremos as notícias! :)

    Abraços,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai ora bastante pra Deus segurar um pouquinho a chuva...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho no blog!!!

    Bjss e uma ótima sexta...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Flor estamos na torcida para não chover no casório do seu irmão.
    No meu caso, como o casório é em salão...eu não ia me importar muito (a não ser que fosse uma tempestade), pois adoro chuva.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Se Deus quiser, dará TUDO certo! Estou na torcida!!!

    ResponderExcluir
  12. Affff !!! Que agonia ! Tô lendo esse post antes do que vc falou sobre casamento !

    Vou lá agora ver o desfecho !!!

    ResponderExcluir