Um blog feito para noivas, esposas e mães reais como eu!

12 de maio de 2011

Mudei!

Olá, meninas!

Espero que vocês não tomem um susto quando entrarem aqui!rsrsrs...
Mas como falei para vocês gosto de mudar de vez em quando e eu estava precisando mudar um pouquinho a "carinha" do blog, passei de rústico e sério para um mais cute! O que acharam? Eu gostei!rsrsr!

Ah, tenho outra novidade!Ganhei um cachorrinho! Não sei se falei aqui para vocês, mas o cachorrinho que nós tínhamos o Guto, foi sacrificado!Ele estava dodói e não tinha mais cura e para não prolongar os dias de sofrimento dele tivemos que concordar com isso... Mas ontem meu pai nos trouxe um novo "amiguinho" o Black!
Gente, ele é um fofo!É m poodle preto!Tão pretinho que quase não dá para ver os olhinhos...rsrsrs!

Pois é, meninas! E para comemorar a chegada do mais novo integrante da família aí vão algumas fotinhas de casamento com os "melhores amigos do homem"...







Adorei essa foto!
 E você meninas, tem um amigão desses em casa?

Beijos :)

Imagens: Larissa Margulies; Anderson Marcello; mari-marriage.blogspot.com; Google!

4 comentários:

  1. Amei amiga...ficou muito fofo...
    May, quero te pedir uma coisa...vai lá no blog e vota em mim...please...o link tá no post...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Mayyyy... sou super suspeita de falar... mas sou super a favor dos cãezonhos de hora rsrsrs..
    Parabéns pelo seu novo amiguinho... deve estar muito bom cuidar do Black, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que nome fofo ! Posta foto dele :)

    Bjs

    ResponderExcluir