Um blog feito para noivas, esposas e mães reais como eu!

3 de maio de 2011

Quero fazer...

Olá, meninas!

Primeiramente gostaria de agradecer a todas as novas seguidoras e pelos comentários diários!Isso me deixa muito feliz!Obrigada! :D

Falando sobre o assunto quero separar aqui algumas ideias que pretendo fazer em meu casamento (tipo "faça você mesma" hehehe)... Vamos ver se consigo...rsrsr!

1º Veuzinhos:

2º Kit banheiros:

3º Lencinhos para lágrimas de alegria: Eu já ganhei alguns, mas como não vai dá para todo mundo, vou me arriscar a fazer...rsrs!

4º Gravatinhas:

5º Convite Chá de Panela:

6º Caderno de Receitas:

7º Chinelos personalizados para mim!hehehe

E vocês meninas, pretendem fazer alguma coisa em seu casamento? Ou já fizeram? Tem mais alguma ideia para mim?

Beijos :)

10 comentários:

  1. May, já fiz bastante coisas como :
    - convites
    - lembrancinhas do chá de cozinha
    - chaveiro de sapatinho
    - lenços de alegria


    E mais algumas coissinhas.


    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!!!
    Quero fazer esses que você listou, e também estou fazendo os convites dos padrinhos e convidados...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nós noivas sempre inventando coisinhas pra fazer né... ah tb tenho muitas, como os leques e alguns outros detalhes p/ decoração

    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Aff May, to atolada de tanta coisa que inventei eu mesma fazer... Aconselho você ir já fazendo aos poucos porque depois aparece mais um monte de coisa e parece que não vai dar tempo. Mas vai dar certo.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Eu estou fazendo os lencinhos e pretendo fazer os kit de banheiro.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ma... olha o ideal vc começar a fazer aos poucos mesmo... pq o tempo passa muito rápido e temos muita coisa para preparar! Se vc tiver a ajuda de alguém é melhor ainda!!!

    eu acho que vou fazer uma recepçãozinha para as bodas de papel...hehehe

    bjocas
    Li

    ResponderExcluir
  7. Lindos trabalhos, adorei!
    Obrigada pelo carinho no blog!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi May, vou fazer o item 3 + forminhas + toda arte gráfica do casamento ... é uma delicia colocarmos a mão na massa né?
    Já estou te seguindo .. visite meu blog também!
    Bjos,
    Andressa
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Entaõ, cada dia tenho idéias diferentes, o que já está certo... porta-retrados espalhados pela decoração... almofadinha personalizadas na decoração, o embrulho para o bem-casado, o convite do casório, e os guardanapos, o resto é só possibilidades!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Sou péssima pra isso ! Zero talento :(

    ResponderExcluir