Um blog feito para noivas, esposas e mães reais como eu!

10 de junho de 2011

In Mossoró - Buffets

Olá, meninas!

Continuando nosso especial "In Mossoró", vamos mostrar hoje os principais Buffets da região.

1- Josué Buffet:

2- Impacto Buffet:

3- Lima's Buffet


5- Kiko's Buffet

É uma pena que na minha região muitos fornecedores não divulguem seus trabalhos da forma que deveriam, ou da forma que gostaríamos... Esses são os principais!Mas existem muitos outros... E toda noivinha sabe o quão importante é essa diversificação de fornecedores na hora de se fazer o orçamento e fechar um contrato!Então fica a dica, mas também o meu "apelo" a todos os fornecedores divulguem mais!

Digo isso, porque tive uma experiência nada agradável ao começar a me organizar para o meu Big Day, com quase dois anos de antecedência, muitos fornecedores, não possuíam sequer a agenda de 2012 (ou seja, visão a curto prazo!), com isso resolvi ficar só buscando pela internet as melhores referências, o que eu encontrei??? Nada! 95% dos fornecedores não possuem um meio de divulgação do seu trabalho (Alôôô! Estamos em pleno século XXI e muitos ainda não sabem a importância da Internet? Alguém aí já ouviu falar em site? blog?orkut? facebook? Genteee, não custa na-da!É só querer!) #Prontofalei! rs...

Beijos :)               

Essas míseras imagens: Google!

11 comentários:

  1. Esse povo não sabe divulgar o próprio trabalho mesmo... Pior é que hoje eu tava vendo quanto é que sai pra registrar um domínio "com.br" e é só 9 reais por ano!
    Muita falta de vontade...

    Sabe que eu tenho uma tia que namorou por 15 anos de casar e sempre disse que a aliança batia esse tanto de vezes, mas ela não acreditava? Sinixxxxxtro!

    =***

    ResponderExcluir
  2. por aqui tbm tem esse problema, falta de divulgação, eu mesma acho mto mais pratico pedir orçamento pela internet então descartei mtos fornecedores por causa disso!!

    bjoo e feliz dia dos namorados!

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece em todos os lugares meninas, mesmo aqui em São Paulo (a grande metrópole) tem muitas empresas que não atentam para esse detalhe, não tem conhecimento ou noção do quão importante é divulgar a empresa pela internet e nem é o problema de preço de
    registrar o domínio porque se fosse isso, eles poderiam divulgar em blogs e redes sociais é o preço de pagar alguém para cuidar da parte de divulgação, acham que não vale a pena. Infelizmente existem pessoas que parece que tem cabresto elas se focam só no que estão fazendo e não olham ao redor o que é melhor para empresa, atendimento e bons serviços são com certeza obrigação, mas divulgação via internet é essencial.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayana e Jeomar,
    Passei aqui para desejar-lhes feliz dia dos namorados! Estou seguindo viu?

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayana!
    Vi seu recadinho no blog, tenho muitas dicas sim, mas vc tem que explicar o que pretende, adoro festas, adoro organizar, inovar, qualquer dúvida é só deixar recado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Imagina aqui onde moro, o fim do mundo...site é algo q quase nenhum tem.
    E para mim é mto mais fácil enviar e-mail do q ligar, visitar...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi May...

    Curta muito o dia dos Namorados...


    Muitas Felicidades...

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. 'Brigada! Pra vocês também! =D

    =***

    ResponderExcluir
  9. Lindos os buffets, uma pena não fazerem divulgação, não devem ter idéia que a internet chegou para ficar quem não se atualizar vai ficar a ver navios...


    Bjss e uma maravilhosa semana!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mandou muito bem nesse post !

    A internet hoje é O único caminho. A gente acha tudo por aqui !

    Bjão

    ResponderExcluir