Um blog feito para noivas, esposas e mães reais como eu!

22 de novembro de 2011

A moda do Mullet!

Olá, meninas!

Como estão??? Eu estou na correria (como sempree!rs) final de período, muito trabalho e à dois meses do CháBar... Não tem como não estar a 1.000/hora! rs...

Vocês já ouviram falar sobre vestido de noiva Mullet???

Muitas pessoas associam a palavra “mullet” com os penteados das décadas de 1970 e 1980, onde homens e mulheres deixavam os cabelos curtos na frente e compridos na parte de trás, e que até hoje é motivo de escárnio. Porém, quando o assunto é vestido de noiva, tudo mudo de figura. Afinal de contas, atualmente, são pouquíssimas as mulheres que possuem elegância o suficiente e ousadia para subir ao altar com um traje deste. O vestido de noiva mullet na parte da frente é bastante curto, e na parte de trás forma uma longa cauda






E quando se fala nesse estilo impossível não lembrar de Sheilla Carvalho, né???




Alguém aqui usou ou usaria um vestido nesse estilo??? Eu, particularmente, apesar de achar lindo não tenho 'porte' para sustentar um vestido desses... rs.

Beijos :)


Imagens: Casamento Click; Google.
Matéria: Noivas e Cia

12 comentários:

  1. Eu acho maravilhoso, mas para mim quero um tradicional mesmo, não faz muito meu estilo , sou mais dicreta do que arrojada !!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu acho horroroso! #prontofalei hahahah
    Sério, gosto não se discute, mas jamais usaria um modelo desses haha
    Achei q Scheila pagou o mico do ano com aquele vestido.
    Mas gosto é gosto, né? rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!!

    Acho que eu tbm não conseguiria usar não...mas esse terceiro é de se pensar, está liiindo..=)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bonito!

    Mas acho que não usaria não rs

    Bjus,

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Acho muito bonito!

    Mas acho que não usaria não rs

    Bjus,

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Alguns modelos até são bonitos, mas concordo que tem que ter estrutura (personalidade) para usar um desses.
    Não faz meu estilo.
    bjos
    http://senhoritanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Mayana,
    Acho lindo e ousado. Mas, que tem que ter coragem e personalidade isso tem. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Quando vi o título já fiquei com medo! rsrsrsrs

    Concordo um tiquinho com a Marcela, viu? Eu não usaria, não... ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que além da questão de gosto, tem a questão de estilo, uma noiva pode até gostar, mas senão é o estilo dela, não vai dar certo. Acho que a pessoa tem que ter certeza absoluta do que quer e não temer comentários.
    bjs


    http://coisasdenoivas.blogspot.com/
    http://vejoarteemtodaparte.blogspot.com/
    http://marliscrpartedesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bem bonitos e super originais!!!

    Bjss querida e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo... porém não usarei.
    Não faz meu estilo.

    Beijos

    ResponderExcluir