Um blog feito para noivas, esposas e mães reais como eu!

31 de março de 2011

E de Melissa pode?

Olá, meninas!

Obrigada pelas palavras de força no post de ontem!Vou ver se arrumo alguma coisa para fazer extra!

Voltando a assuntos casamentícios... Tenho visto em vários blogs amigos a "paixão" da mulherada por Melissa, fazendo com que esse item seja indispensável até no Grande Dia! Eu lembro muito bem da época de criança que eu costumava usar, meu pai comprava dois pares de modelos ou cores diferentes para eu e minha irmã ficar revezando (kkkk' ôh dureza! kkk'), mas depois de fui crescendo não quis mais usar aquelas 'sandalinhas'!E minha paixão por elas acabou!Mas de tanto ouvir ler sobre elas, me veio uma pergunta na cabeça... E de Melissa pode?
Acho que sim! Elas são super confortáveis, além de ser uma graça!





E para quem não quer "arriscar"....pode usar a melissa somente na recepção!O que acham?






Ainda não se convenceu? Que tal usar no seu Dia de Noiva?




 Nada ainda? E as coloridas?



 E vocês meninas? Usariam no seu Big Day? Gostam? São paixonadas?


Fonte: LojaMelissa.com.br


Beijos :)

30 de março de 2011

O porquinho tá magrinho...

Olá, meninas!



Hoje estou precisando de alguma sugestão de como ter uma renda extra! É isso mesmo, depois de ter a data marcada para o casamento e muitas "andanças" em fornecedores percebi que o que eu ganho está sendo insuficiente para tanto sonho! Não sei se estou sendo precipitada ou parecendo uma mercenária, mas não me interprete mal meninas!Mas é porque além do casamento terá também minha formatura. E são os dois sonhos dos quais eu não abro mão!

Só recapitulando casamento em 2012 e formatura em 2013! Aiaiai...

Vendas seria meu "Plano B", mas meu pai disse que sou uma péssima vendedora (buáááá... ele diz que sou muito tímida! Buááá´...), e agora???

Mas eu sinto que deveria fazer algo a mais sabe? Esforçar-me mais um pouco para realizar meus sonhos...
Sou o tipo de pessoa que não gosto muito de esperar pelos outros e muito menos de depender de alguém (complicada né?), por isso estou pensando em fazer algo no qual possa me ajudar a ganhar uma ‘graninha’ extra...


E agora meninas? Vocês estão tendo a mesma dificuldade que eu? Vocês fazem alguma coisa para "driblar" esse "déficit"? Tem alguma dica para mim? Talvez uma palavra de consolo? (kkk') Ou isso é só desespero passageiro de uma novinha ansiosa?



Desculpem o post sem noção! Mais tarde voltaremos com a programação normal!rsrsr...

Beijos :)

29 de março de 2011

Casaqueto ou Bolero?

Olá, meninas!

Hoje em dia a "febre" dos vestidos de noiva é os "tomara que caia" (não seria "tomara que não caia”? kkk'), e muitas noivinhas tem que recorrer a outros complementos  para a cerimônia religiosa, esses "complementos" seria o bolero ou casaquetos...
Eu particularmente me recuso a usar os tomara que caia, mas parece que os modelos mais lindos são nesse estilo... Mas não tem problema existe o bolero para nos "salvar”... Hehehehe... :)
Só temos que tomar um pouco de cuidado para não dá "volume" na parte de cima, a não ser que você queira isso!











E que tal uma "corzinha"?


 E vocês meninas? Vão precisar recorrer a esse recurso?Gostam?


Imagens: Google!

Beijos :)

28 de março de 2011

Detalhe que faz a diferença - Parte III

Olá, meninas!

Depois daquele post "não oficial" de hoje resolvi voltar ao tema Casamento!E mostrar mais um detalhe que faz a diferença em uma noivinnha são as famosas "headbands” para noivas.
Remetendo aos anos 60 esse acessório tem feito a cabeça da mulherada, fazendo com que muitas noivinhas deixem a grinalda de lado para esbanjarem autenticidade e estilo!
Eu particularmente adoro!Mas não sei se usaria na cerimônia, talvez na festa!












E vocês meninas? Gostam desse acessório? Usariam no Big Day?

Imagens: Google!

Ah, e para as meninas que queiram me ajudar no "Amor sem Fronteiras ♥ ", ainda dá tempo!Entrem em contato no: mayanaarruda@hotmail.com! Ficarei muito grata!

Beijos :)

Nota de Esclarecimento!

Olá, meninas!



Não sei se estou sendo "ambígua" em minhas postagens, ou quem "passa" por aqui simplesmente não lê! Mas é que eu tenho recebido e-mails de pessoas me pedindo orçamento de coisas que eu não faço! Eu não confecciono lembrancinhas, nem convites e muito menos vendo sapatos! Todas as imagens ou grande parte delas são retiradas do "Google", a única intenção dessas imagens para mim é servir de inspiração para o meu Big Day! Não tenho interesse comercial nenhum com esse blog e muito menos com essas imagens ou ideias que não são minhas!

Imagem: Google!

Desde de já agradeço a atenção de todas!

Beijos :)

26 de março de 2011

Urgente!



Um ótimo final de semana à todas!

Beijos :)

25 de março de 2011

Estilo Vintage

Olá, meninas!

O estilo vintage, tem feito a cabeça de muitas noivinhas. Mas alguém aí sabe o que significa essa palavra? Pois é, nem eu! rsrsr...

Pesquisando encontrei a seguinte definição:
"Vintage é uma designação aplicada a colheitas de uvas, como para o vinho do Porto, em que as condições de produção, colheita, estágio e outros fatores de produção contribuem para uma qualidade excepcional. A sua origem ou significado vem de vint relativo à safra de uvas e age de idade. Denominam-se também Vintage os vinhos do porto mais especiais que se caracterizam por ter a capacidade de envelhecer dentro da garrafa, sendo pois um vinho do porto não filtrado que ganha sabores muito especiais com o passar dos anos. O termo vintage foi acolhido pelo mundo da moda para designar peças que marcam uma época, como roupas ou acessórios. Moda vintage é uma moda retrógrada, uma recuperação de estilos dos anos 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960". (Wikipédia).

Eu particularmente, não sou adepta a esse estilo, mas como eu disse há quem goste!E para mim esse estilo é no mínimo glamoroso!


E vocês meninas gostam desse estilo? Já sei a resposta de algumas!Heheheh... Mas quero ouvir ler de vocês!


Imagens: Google.


Beijos :)