Um blog feito para noivas, esposas e mães reais como eu!

27 de novembro de 2012

Casei e (até que fim) Voltei! :)

Oláááááá, meninaaas!

Como está essa blogosfera linda e florida de noivinhas? Ôh saudades... Depois de 5 meses sem "pisar" aqui volto com a obrigação de contá-las ao menos como foi o casamento, ?

Ahhh gente, acho que não poderia ter sido melhor, sabe? Mesmo com todas as limitações de $$ tive um dia lindo e inesquecível... No dia 23/06/2012 acordei cedinho, tomei café com minha família e logo após o "dia de noiva"... Nesse dia muitos presentes chegaram recebi ligações e mensagens carinhosas de amigas e tudo correu  muito bem, o noivo já estava na ativa, acompanhando de pertinho a arrumação da igreja e buffet(que foi um presente! Sim ganhamos a decoração de presente! =D), às 17:30h já estava prontinha e às 18:00h já estava na porta da igreja vendo a chegada de alguns convidados e início do cortejo... Disse que queria era uma cerimônia pontual e acho que consegui isso, às 18:15h (mais ou menos) estava eu entrando com uma frase na cabeça "apenas sorria"...srsrsr... Mas não consegui... Quando cheguei bem próxima ao noivo vi o quanto ele estava tenso e nervoso e aquilo começou a tomar conta de mim... E as lágrimas foram inevitáveis! E começa a cerimônia... Alguns minutos depois.... Falta energia na igreja e naquela escuridão toda só escuto uma voz dizendo "Ain, meu Deus coitada da noiva!" (???? rsrsrs), a cerimonialista trata de correr para meu lado e dizer "Calma, foi só uma queda de energia e já estamos dando um jeito nisso, nada atrapalhará SEU DIA!" Fofa, ? Mas por incrível que pareça estava feliz e tranquila, a energia volta e a cerimônia continua... Cheia de emoção e sorrisos!

No buffet ficamos em um lugar reservado para comermos ou bebermos algo e esperar a chegada dos convidados, recebemos a notícia que estava correndo alguns imprevistos e algumas coisas não sairia como planejado, pedi para dar continuidade sem esses "detalhes"... Descemos as escadas ao som de Hallo - Beyonce, mais uma emoção!Algumas homenagens foram feitas, logo após fotos e mais fotos!

E após a festa mais uma surpresinha para nós, tínhamos ganhado uma diária em um hotel aqui da cidade (caso contrário teríamos passado nossa primeira noite em nosso ap mesmo!), já que nossa viagem estava marcada para o final de semana seguinte...

Então é isso, procurei ser breve pois não vou ter taaantooo tempo assim para contar cada detalhe, mas espero que tenha conseguido passar para vocês um pouco da minha felicidade nesse dia! xD

Vamos à algumas fotinhas?





Pais da Noiva

Pais do Noivo

Um dos raros sorrisos nesse dia, ele estava muito tenso! #Lindo...rs

Daminha #Fofa!

Olha a carinha não querendo chorar... #Lindooo! rs


Dama Surpresa #Alianças!

1º Beijo Casados!

Saída da igreja

Chegada no Buffet!


1º Dança dos Noivos!

Padrinhos da Noiva!

Padrinhos do Noivo!

As encalhadas! rsrsrs

As felizardas! rs

A única com nome na barra do vestido!

Adicionar legenda


O Bolo! Esqueçam a mosca... kkk'

As lembrancinhas!

Docinhos!

O buquê!

E o Par Perfeito! ♥



Espero que dê para entender um pouco como foi meu lindo dia...rs

Beijos e até a próxima! :)




4 comentários:

  1. Uau, que casamento lindo! A sua daminha é um anjinho, que graça! Amei o buquê, o seu vestido com os detalhes de flores, seu cabelo e make, tudo muito bem feito. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ain que lindo ... parabéns e felicidades, so conta uma coisa.... quantos convidados, quantos confirmaram e quantos apareceram ???

    bjss e vc esta linda d+ =D tudo muito lindo .....

    bjsss

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc ficou super linda, May!
    Acho que já te falei isso, mas vou falr de novo! hahah
    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa seu casamento foi lindo, perfeito! Meus parabéns amiga!! Que sejam bastante felizes.

    ResponderExcluir