Um blog feito para noivas, esposas e mães reais como eu!

29 de janeiro de 2012

E meu níver?

Olá, meninas!

Pois é, no dia 24/01 completei mais uma primareva! rs... E como ainda não estávamos com clima para comnemorar minha mãe que não deixa passar nada em branco, comprou um 'bolinho' e depois que cheguei da faculdade cantaram os "parabéns" para mim! #SimplesAssim! E eu ameiiiiii! xD



Minha cara! kkk'

O bolo e alguns salgadinhos! xD

Adorei essa foto!

E os mimos que ganheiii! xD


Ah! gente, deixa eu contar o que a fofura do meu noivo fez.... rsrs... Como ele sabe que eu adoro me "emperiquitar" nos sábados, ele me presenteou com uma chapinha e um secador, ele pensou... "Ela já tem, mas quando formos casar, ela vai ter que deixar isso na casa da mãe dela, então vou comprar logo a pranchinha e o secador para ela!" rsrsr... É ou não é fofooooo??? rs

 Te amoooo, amor! Obrigada por pensar em tu-do! rsrsrs...



Beijos :)

Imagens: Arquivo pessoal (proibida reprodução!)

28 de janeiro de 2012

Chá Bar - O convite

Olá, meninas!

Como viram no post anterior o chá foi adiado, mas como já entreguei todos os convites e já tenho tudo prontinho só esperando a nova data chegar, vou mostrando aos pouquinhas "minhas artes"! rsrsr...

Primeiro, o convite, que tirei a ideia da internet e 'aprimorei'...rsrs

Maninha e vovô tirando as marcas! rs

Os adesivos

Prontinho...

E embaladinhos! xD





Ficou ou não ficou fofinho meus convites???? rsrs... Eu amei o resultado e recebi muitos elogios dos meus convidados! hehehe... ^^



Beijos :)


27 de janeiro de 2012

Notícias...

Olá, meninas!

Tinha programado uns post para essa semana inteira, mas vi que só saíram o do sábado e domingo os outros não saíram...aiaiai...

Mas não tem problema não... Acho que foi até "proposital" isso do blog sabe? Porque essa semana para mim e minha família foi beem 'barra pesada'... Pois, é gente no sábado perdemos mais um familiar, um priminho de apenas 7 meses chegou a falecer por incompetência médica, o que nos revolta muito, sabe? Quando pagamos planos de saúde super caros achamos que estamos 'amparados' por alguma coisa, mas muitas vezes é até pior, acreditem!Como pode uma cidade (mesmo sendo interior) não ter uma UTI para crianças? Como pode médicos acharem que só existem duas doenças no mundo (virose e estresse)???? E as perguntas não param por aí... Agora, só Deus para nos confortar...

Então por esse motivo o meu chá que estava marcado para amanhã (28/01/2012!) foi remarcado! Não temos motivos presentes para comemorar...
Ficarás para sempre em nossos corações...




Enfim... É isso meninas, depois volto com mais....

Beijos!

22 de janeiro de 2012

Alguém sabe???

Olá, meninas!

Alguém sabe onde posso encontrar o molde desse casalzinho abaixo???? Queria usar para meu chá, que aliás já é próxima semana... Haja coraçãooo! srrsrs... Estou amando esses dias sabe tenho ganhado muiiiiitos presentinhos fofos! Depois, claro, que vou mostrar para vocês, né? rs




Por hoje é só...


Beijos :)

Imagem: Google.

21 de janeiro de 2012

E o Ano Novo?

Olá, meninas!

Ah! No post anterior esqueci de agradecer os "milhares" de votos que tive na 'competição' Minha história é chick, mas infelizmente não foram o suficiente para ganhar... Quero só agradecer a Hêlô pela oportunidade de participação e parabenizar as minhas "concorrentes" pela maravilhosa e até prazerosa disputa... Obrigada! Ah! E a Helô disse que ia me mandar um mimo... não é o máximoo??? Quando chegar venho mostrar para vocês, tá?

Então voltando ao assunto do post... Quero saber como foi a Virada de Ano de todas vocês... A minha mais uma vez foi bem intimista (só a família!) e esse ano não fomos para a praia, como de costume (retenção de gastos! rsrs... Família de noiva também sofre! srrs).


Cardápio? Churrasco!










Depois volto com mais novidades e dessa vez de 2012! \o/ rsrs

Beijos :)


Imagens: Arquivo pessoal (proibida reprodução!)

20 de janeiro de 2012

E o natal?

Olá, meninas!

Faz tanto tempo que não apareço por aqui que esqueci até minha senha...rsrsr! #Brincadeirinha... Se saudade matasse viu... aiaiai... Mas não vou culpa o "coitadinho" do tempo não... Então bola pra frenteee!

Sei que muitas já estão a todo "gás" com o ano de 2012, mas como voltei agora quero deixá-las atualizadas antes de iniciar o ano de 2012 por aqui! rsrsr...

E o natal de vocês como foi? O meu foi ótimo apesar de ter sido só uma pequena confraternização em família... Como vou casar esse ano meus pais quiseram economizar e não fizeram a mega festa que sempre fazem com toda a família...

Meu vestido de renda! xD

Eu e minha maninha!


Com o mozão! ♥

Nossa ceia!

Maninho e cunhadinha!

Os irmãos! ♥

Papis e mamis! ♥♥

Mamis e Vô!

A família reunida! ♥

A árvore! rsr

A festinha foi na casa do meu irmão, 'inventamos' um amigo doce de última hora e na brincadeira eu tirei o mozão e o mozão me tirou! rsrsrs... #Marmelada né? rsrs...


Ps.: Saudades, saudades, saudades... Mas tenho que confessar que está ficando cada dia mais difícil aparecer por aqui... =/

Beijos :)



Imagens: Arquivo Pessoal (Proibida Reprodução!)

11 de janeiro de 2012

Porque eu quero (muito) ganhar!

Olá, meninas!

Como sabem sou "viciada" em promoções...rsrs! E como esse ano ainda não ganhei nehuma...kkkk' Queria muito ganhar esse "Minha história é chick". Nessa promoção algumas meninas enviaram suas "histórias de amor" e foram 3 finalistas, claro que sou uma delas, né? rs... Agora a etapa é de votação da melhor história...

Quem puder dá uma ajudinha é só votar lá... Sei que não vai ser fácil, pois minhas concorrentes tem histórias tão lindas e emocionantes quanto a minha, mas claro que eu não posso deixar tão fácil essa "competição", né?

Então o que estão esperando? Voteeeeem! srrsr...


Ah! E para aquelas que ainda estão em dúvida em quem votar olha só esse comentário de algumas seguidoras...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Kathleen Macedo disse...
         Gente, que me perdOem as outras duas, mas voto na Mayana, está melhor escrita, com início, meio e fim bem descritos e é uma história leve, positiva, com aquele toque de ingenuidade das comédias românticas. AMEI E VOTEI! "

Gabriela_Gomes
           eu voto na May também! linda história

Fátima Ferreira
          Olá, Estou aqui para votar na linda história da querida Mayana. Bjs

         Tambem me desculpem as outras, mas meu voto e' para a Mayana!
Linda historia!!!!
Amei!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem tendenciosa eu, né? rsrsrs... Mas que culpa eu tenho de ter as melhores seguidoras desse mundo????... Amoooo vocês, viu????


Beijos :)

9 de janeiro de 2012

Cartão Secreto

Olá, meninas!

Só uma coisinha antes...Minhas leitoras e seguidoras fiéis não as deixarei na mão, vou colocar todas as minhas visitinhas e comentários em dias! rs...

Então, no mês de dezembro não participei de nenhum amigo secreto real, mas participei de 2 virtual! rs... O primeiro já postei para vocês ontem e hoje vou postar mais um que participei... Foi o "Cartão Secreto" organizado pelo queridíssima Carolina de "Um blog Simples".

Bem, quem me tirou foi a Tami Fonseca do blog "A casa de Tami"



Super fofo o cartão, né?

Mas a parte chatinha, foi que a pessoa que tirei "desistiu" da brincadeira... Mandei várias mensagens, a Carol mandou vários e-mails e não tivemos nehuma resposta! Uma pena... =/  Quem perdeu foi ela porque a 'confraternização' foi ótima..rsrsr! E as meninas podem contar sempre comigo para esse tipo de brincadeira! xD

Então, por hoje é só meninas! Aos poucos vou atualizando vocês dos últimos acontecimentos de 2011...rs

Beijos :)

8 de janeiro de 2012

Amigo Secreto Virtual! {Editado!}

Olá, meninas!

Disse que estava de férias e olha eu aqui de novooo! rs... Sabe como é, né? Não consigo desgrudar desse cantinho por nadaa! rsrs...

Mas hoje vim aqui por dois motivos, primeiro para revelar quem foi minha amiga secreta, em uma brincadeirinha que participei com algumas blogueiras...

Ela já sabe que fui eu que a tirei, pois ela já fez até um post, então Paulinha, só tenho a dizer que fiquei muito feliz por tê-la tirado e que apesar do pouco tempo de "convivência virtual" admiro muito você e sua história de amor... O mimo dado a ele foi esse aqui...


Foto da Paulinha!


E quem me tirou foi a fofa da Jéssica Araújo, sim quem organizou toda a brincadeira... O que eu ganhei??? Olha aí...

Foi engraçada a história desse avental... Porque quando a correspondência chegou quem recebeu foi minha irmã e como ela não é nadaaaa curiosa, foi logo abrindo...rsrs... Quando viu o nome Big Brother Brasil escrito saíu gritando dentro de casa, mããããe, paiiii Mayana se increveu no BBB....kkkkkkk'... Só quando cheguei em casa que fui explicar toda a história do avental...aiaiai...rsrs.E o segundo motivo por ter vindo aqui é contar duas super novidades,

- Primeiro é que o noivinho mais dedicado e fofoo desse mundo (O meu!) me presenteou com meus Save the Dates... \o/ Ficaram tão lindosss genteee, assim que entregar a todos os convidados, trago também aqui...

São bem parecidos com esse! rs...


E segundo recebi um mega presente agora pouco e que vai fazer uma diferença enormeee em meu orçamento (quem é noivinha sabe o que mais pesa em um orçamento, né?), ainda não posso contar, pois tenho que ver como vai ficar, mas desde de já estou muitíssimo feliz, só tenho agradecer a Deus por todas as maravilhas que tem feito por mim!Obrigada, Deus! \o/


Então, meninas é isso... Um Feliz Natal a todas, muita luz e paz!

Beijos :)

6 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio!!!

Olá, meninas!

Tudo bem? Quanto tempo, né? Já estava morrendooo de saudades desse cantinho de vocês de vários blogs queridos... Agora estou de volta e trago hoje o resultado do sorteio que era para ter sido divulgado na quarta-feira, mas que por conta do pouquíssimo tempo, não deu! rs

Ah!Como não mostrei a boneca aqui prontinha, aproveito para mostar como ficou... Não ficou fofaa genteeee! u_u*



Então, foram 103 inscritas! Algumas foram desclassificadas por não seguir as pouquissimas regras de deixar o nome e e-mail, uma pena, mas regras são regras... Agradeço a todas que participaram!

E a ganhadora foi..............................................................................


Gabriela do blog Casar é assim! Parabéns, Gabiii! Entrarei em contato com você por e-mail!


Caso a vencedora não responda o e-mail em 48 h farei um novo sorteio!

Beijão  e até a próxima com muitas novidades! :)