Um blog feito para noivas, esposas e mães reais como eu!

15 de junho de 2012

Chá de Lingerie, eu tive!

Olá, meninas!

Pois é, sabe que eu pensava que nem ia ter, mas tiveeee!!!!! \o/
As madrinhas mais lindas do mundo juntamente com a irmã e mãe mais perfeitas do mundo preparam tudo com muito carinho e amor! ♥ E o resultado não poderia ter sido outro, né? Muitas risadas, diversão e pedidos de "bis"por parte das convidadas... rsrsr

Vamos às fotos?

Decoraçãozinha!

Lembrancinhas!

Momento chorôrô...rs

Pagando prenda! ¬¬'

Mais prenda! rsrsrs

Ficando "linda"...


Mais momento "apapagaiação"...rs



Até você, mainhaaa?

Tinha que adivinhar....afff!

Todas nós!

Minhas lindas... #Mainha e #Mana! xD

O resultado...

Gente, quer saber? Superrr recomendo ter um chá de lingerie, bem mais que chá de panela... É muitoooo bom! xD


Beijos :)


Imagens: Arquivo Pessoal - Proibida Reprodução!

Últimos mimos recebidos...

Olá, meninas!

Agora quero tirar o atrasado! rsrsrs...

Mas tempo livre assim é uma riquezaaa e não acontece todos os dias, então bora aproveitar! rsrsrs... Então queria mostrar para vocês os últimos mimos que ganhei de blogs queridos! Digo últimos porque a pouquíssimos dias do casamento não dá para perticipar de nenhum sorteio, né? rsrsrs...

Aproveito a oportunidade para agradecer à todos os blogs que me presentearam com mimos lindos e delicados, amei todos! ♥

Chinelinhos lindos que ganhei da Taty do blog Ansiosa pra Casar juntamente com a Paty Mimos

E essas forminhas fofas, recebi da queridíssima Vivi! *-*
Lindos, né, genteeee????


Beijos :)

Meu convite de casamento!

Olá, meninas!

Como estão? Eu? Na correria de sempree e agora mais do que nunca agora a contagem está em apenas um dígito e em dias! Uiii! rsrsr....

Na última postagem coloquei umas fotos não oficiais da minha e-session, pensei em colocar agora algumas fotos oficiais, mas como já coloquei quase todas no face, achei melhor não! Vou falar de uma coisa diferente, né?

Então, meus convites! *-*

Pois, bem... Achei que nem ia tê-los, sabe? Aqui os preços são beeem "salgadinhos" e para uma noivinha "lisa" como eu tudo era muito caro, desde que surgiu uma luz no fim do túnel, achei uma empresa que está começando agora no mercado e fez meus convites com um "precinho" bem bacana, apenas R$ 2,99 cada... Olhem se não foi uma boa!






O convite dos pais padrinhos foi um pouquinho diferente... Me custou R$ 4,00 (só as caixas!).... Eles mereciam!


Então é isso meninas, espero que tenham gostado!

Beijos e muita, muitaaaa saudadeeeee! :)


Imagens: Arquivo Pessoal - Proibida Reprodução!